UFC Inclui realiza censo para identificar condições de deficiência de alunos até 06 de agosto

ilustração de uma prancheta com formulário

A Secretaria de Acessibilidade UFC-Inclui está realizando o Censo de Estudantes Público-alvo da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. O prazo foi prorrogado até 06/08/2021. Enquadram-se nesse quesito estudantes que apresentam alguma condição de deficiência, Transtorno do Espectro Autista ou Altas Habilidades.

Estas informações serão indispensáveis para que possamos desenvolver ações e estratégias favoráveis à formação, permanência e inclusão de todos.

Para tanto, pedimos que, por gentileza, se você se enquadra no público-alvo, preencha o seguinte formulário: https://forms.gle/H46aDr2g2z2kUduk9, a fim de colaborar com a coleta de dados acerca das condições de inclusão e acessibilidade em nossa Universidade.

IMPORTANTE: Caso você não se encaixe no perfil citado, pedimos que por favor, entre em contato conosco para que possamos verificar e corrigir a informação, uma vez que tais dados são fornecidos com base nas respostas disponibilizadas no SIGAA, no ato da matrícula.

Os agentes de acessibilidade do Instituto UFC Virtual são Allan George (titular) e Monalisa Menezes (suplente).