Seleção de Tutores para disciplina de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)

A Universidade Federal do Ceará (UFC), através do Departamento de Letras Libras e Estudos Surdos (DELLES) e Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), convocam interessados para a inscrição em cadastro de candidatos à TUTORIA NA DISCIPLINA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS), DOS CURSOS DE LICENCIATURA DO INSTITUTO UFC VIRTUAL, integrantes do Sistema UAB/UFC.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14/09/2018 e 17/09/2018, bem como com o preenchimento do formulário de cadastramento, o qual deverá ser enviado, juntamente com os documentos exigidos no edital, ao e-mail coord.libras@virtual.ufc.br.

O processo de seleção consistirá na análise de documentação. A classificação será baseada nos quesitos conforme edital. No caso de empate serão selecionados os candidatos com os seguintes critérios e nesta ordem: Melhor desempenho na análise do histórico escolar/ Mais tempo de exercício do magistério e/ou em tradução e interpretação em Libras Português/ Maior idade.

Os resultados serão divulgados através de envio de e-mail e/ou WhatsApp, pela coordenação da disciplina Libras a distância, a partir do dia 19/09/2018 e afixados no DELLES e Coordenação do Curso de Letras Libras e Estudos Surdos – CH/UFC. O resultado também será divulgado aqui no iuvi do Instituto UFC Virtual.

Mais informações:

Aditivo ao edital n02.2018 – seleção Libras

Edital_UFCV_02_2018_libras

Faça a sua inscrição aqui