Rechamada de candidatos; 434 vagas remanescentes

Comunicamos que no dia 17/12/2020 ocorrerá a terceira chamada para os cursos de graduação a distância do edital Nº 17/2020. Esta chamada permitirá que os candidatos faltosos à chamada dos aprovados (ampla concorrência e cotistas) e reclassificados nas sobras de vagas de cotas, bem como os que não compareceram à chamada de classificáveis possam concorrer às vagas que estão disponíveis nos polos e cursos listados.

Abaixo segue a lista com os nomes dos (as) candidatos (as) aptos (as) para rechamada:

Em virtude das regras de distanciamento social estabelecidas devido a atual situação de pandemia, para evitar aglomerações, esclarecemos que esta chamada ocorrerá em duas etapas: Online e Presencial.

1ª etapa

Será dia 17 de dezembro, mediante submissão do interesse de matrícula no endereço https://selecao.virtual.ufc.br/terceira-chamada. O candidato manifestará interesse na ocupação das vagas que ficaram disponíveis para o curso e polo que desejar.

Nesta fase o candidato poderá escolher um curso e polo diferente do que se inscreveu e a ordem de classificação será realizada conforme o horário de submissão de dados, por cada candidato, até a ocupação das vagas. A submissão de dados poderá ser realizada de 07h às 18h do dia 17 de dezembro. Cada candidato poderá submeter os dados apenas uma vez.

Após análise das submissões dos candidatos, divulgaremos a lista daqueles que estarão aptos para a segunda etapa da terceira chamada.

2ª etapa

Ocorrerá a confirmação presencial, que acontecerá no dia 22 de dezembro, de 09h às 16h, nos polos de ensino citados no anexo II, do edital Nº 17/2020. Cada candidato deverá comparecer ao polo de ensino que escolheu nesta chamada com toda a documentação de matrícula citada no edital.

Vagas

Ao todo estão disponíveis 434 vagas que serão distribuídas conforme a demanda demonstrada na fase online.

Cursos e polos participantes

POLO: ARACOIABA