Seleção de alunos EAD/UFC para o projeto Agentes de Comunicação

O Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual) abre, mais uma vez, edital para a seleção de estagiários voluntários para atuarem como suporte na comunicação entre o polo e os alunos, a universidade e a sociedade no município onde estão instalados os polos da UAB/UFC. Ao todo são 25 vagas, uma para cada polo de apoio presencial.

Os Agentes de Comunicação fazem parte de um projeto de extensão da Coordenação dos cursos Educação a Distância da UFC com o objetivo de aproximar cada vez mais os alunos EAD à universidade e disseminar as informações e oportunidades a esses estudantes que, geograficamente, encontram-se afastados dos campi.

O projeto, além de contribuir com a comunicação do polo, garante ao aluno atuante, certificado de 96 horas de participação para contabilização em atividades complementares. A duração do estágio voluntário é de 4 meses, com carga horária de 6 horas semanais (virtuais ou presenciais, a depender da disponibilidade do aluno).

Para se inscrever, é preciso preencher formulário on-line e enviar, até o dia 11 de março, redação com o tema proposto no Edital 03/2018 para a nossa Assessoria de Comunicação, pelo e-mail: renatamendes@virtual.ufc.br.